O primeiro condomínio logístico do Brasil a atingir o nível Platinum da certificação Leed O+M

FW5 Extrema Business Park Bloco 2 conquista o certificado LEED O+M: Warehouses and Distribution Centers a nível Platinum do Brasil, com 80 pontos.

27/09/2023

É com grande satisfação e muito orgulho que comunicamos que o condomínio logístico FW5 – Extrema Business Park – Bloco 2 recebeu o primeiro certificado LEED O+M: Warehouses and Distribution Centers a nível Platinum do Brasil, com 80 pontos.

O LEED Platinum O+M é uma certificação concedida pela U.S. Green Building Council para edifícios e instalações existentes que atendem em sua Operação e Manutenção a uma série de critérios rigorosos em áreas como eficiência energética, conservação de água, qualidade do ar interno, uso de materiais sustentáveis, gestão de resíduos e inovações ambientais.

A Certificação LEED Platinum O+M reconhece o compromisso da Fulwood Condomínios Logísticos e Industriais com a preservação do meio ambiente e a dedicação em proporcionar instalações logísticas excepcionais para as operações dos seus locatários.

Continuaremos a liderar o caminho em direção à sustentabilidade ambiental e a adotar práticas de referência em nossos condomínios.

Agradecemos a todos que contribuíram para este sucesso.

Você pode se interessar

Fulwood na revista Grandes Construções

A edição 103 da revista Grandes Construções destaca as inovações construtivas, os levantamento de obras e investimentos dos empreendimentos e projetos da Fulwood.

Acesse

Fulwood na Mídia

Fernando Schilis, Diretor Comercial da Fulwood, participou ao vivo de entrevista na manhã desta quarta-feira, 26/7. Fernando reforçou sobre o fato das ocupações dos galpões serem um verdadeiro termômetro da economia e de como ele tem se mostrado positivo ao longo deste ano de 2023.O Setor apresenta atualmente uma média de 10% de vacância, enquanto a Fulwood registra um índice de menos de 1% em todos os seus empreendimentos, distribuídos nas regiões do interior e capital paulista e no sul de Minas.Confira a matéria completa!

Acesse