Construção Sob Medida

Built to Suilt

Desenvolvimento e construção de empreendimentos sob medida para atender as necessidades específicas dos clientes por meio de contratos de locação de longo prazo.

Construção Sob Medida
Os campos com * são obrigatórios

O que é?

O built to suit consiste no aluguel de imóveis logísticos, industriais e comerciais construídos sob medida para ocupantes, atendendo as necessidades específicas de cada empresa, como localização, acesso, metragem, aspectos construtivos, configuração e distribuição dos ambientes. Trata-se de uma construção feita sob medida para um futuro locatário (inquilino) que, por sua vez, se compromete a alugar o imóvel depois de pronto.

Como Funciona?

  • Identificação da demanda: O cliente apresenta suas necessidades para nova instalação, apresentando todas as características essenciais para sua operação.
  • Busca pela melhor solução do projeto: A Fulwood compromete-se a buscar a área ideal para instalação do novo empreendimento.
  • Proposta Comercial: É montado um “site selection” com as opções e propostas adequadas. Após a aprovação é confeccionado um contrato para aquisição do terreno e início das obras.
  • Desenvolvimento do projeto: É efetuado o desenvolvimento dos projetos executivos e legais; aprovação do projeto pelos órgãos pertinentes e a execução das obras.
  • Execução do projeto e entrega: Durante a obra é feito um acompanhamento periódico pelo cliente. Na conclusão da obra, são obtidas as licenças pertinentes, deixando o imóvel pronto para a ocupação.

O modelo ideal para empresas que desejam ter um imóvel que seja adaptado para a exigência do seu negócio.

A Fulwood possui áreas com localizações estratégicas para implantação no modelo BTS.

Conheça as possibilidades, regiões e projetos aprovados com toda infraestrutura pronta para investir e implantar a sua empresa.

Qual sua necessidade?

Seja para um novo centro de distribuição, armazenagem de materiais, espaços industriais ou fabricação de produtos, podemos realizar o projeto de acordo com as especificações da sua empresa.

Como funciona o BTS – BUILT TO SUIT?

Conheça as etapas que envolvem uma operação Built to suit:

1- Identificação da demanda

O cliente apresenta suas necessidades para nova instalação, apresentando todas as características essenciais para sua operação. Busca pela melhor solução do projeto A Fulwood compromete-se a buscar a área ideal para instalação do novo empreendimento.

Proposta Comercial

É montado um “site selection” com as opções e propostas adequadas, busca pela melhor eficiência custo/benefício para o projeto. Além de enfatizar aspectos relevantes como acesso, incentivos fiscais e aproveitamento do projeto. Após a aprovação é confeccionado um contrato para aquisição do terreno e início das obras.

Desenvolvimento do projeto

É efetuado o desenvolvimento dos projetos executivos e legais; aprovação do projeto pelos órgãos pertinentes e a execução das obras.

Execução do projeto e entrega: Durante a obra é realizado um acompanhamento periódico pelo cliente. Na conclusão da obra, são obtidas as licenças pertinentes, deixando o imóvel pronto para a ocupação e consequentemente locação do mesmo.